Inscreva-se para o AnandaMeet – I Simpósio de C4nn4b1s Terapêutica

Por
 ·  02 de fevereiro  ·  de leitura
Image

Vagas Limitadas

O Instituto Anandamida realiza nos dias 10 e 11 de fevereiro, em Aracaju (SE) o “AnandaMeet – I Simpósio de C4nn4b1s Terapêutica”, evento que vai oferecer a estudantes, profissionais de saúde e simpatizantes a oportunidade de conhecer as aplicações terapêuticas da C4nn4b1s sativa L. por meio de aulas expositivas sobre a relação dos fitocanabinoides com a Medicina Veterinária, Odontologia, Farmacologia, Psicologia e muito mais!

Presença confirmada do neurocientista Sidarta Ribeiro, que estará ministrando Aula Magna aos participantes, e também de profissionais renomados do cenário canabico brasileiro, como o médico Pedro Mello, a farmacêutica Renata Monteiro, entre outros.

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas! Clique aqui para se inscrever.

Na abertura do evento acontecerá o lançamento com autógrafos do livro “C4nn4b1s medicinal: Guia de Prescrição”, oportunidade para conhecer alguns dos autores e adquirir seu exemplar com desconto.

Clique aqui para compra do livro.

O evento “AnandaMeet – I Simpósio de C4nn4b1s Terapêutica” é uma organização @institutoanandamida e @advogadomauriciolobo, com apoio dos parceiros: @instituto_jurema, @acolheroficial_

@revividbrasil

Palestrantes

@sidarta_ribeiro

@tarciciobarreto

@drvictorvilhena

@pedrodacostamello

@renatamonteiro1320

@lucasfcs

@advogadomauriciolobo

@jgoulartfilho

@dayanelimapsicologa